Foto: Comitê Lula Livre Pernambuco

Cerca de 600 mil pessoas em mais de 500 atos no Brasil e no exterior foram às ruas por Fora Bolsonaro, em defesa da democracia e das eleições, contra a propina da vacina e a favor da aceleração da vacinação em todo o país. Mais uma vez foram presentes as homenagens aos mais de 540 mil mortos vítimas da Covid e todos os protocolos sanitários foram seguidos.

Os Comitês da Campanha Lula Livre Brasil Livre estiveram presentes trazendo os novos materiais estampados em bandeiras, adesivos, faixas, banners, adesivos e outras intervenções estéticas. 

No Rio de Janeiro e em Florianópolis, as faixas gigantes Lula Livre Brasil Livre estiveram presentes abrindo alas nos atos, um colorido a mais na luta do povo brasileiro.

Em Maceió, foram distribuídas bandeiras, adesivos e tinha militantes usando a nova camiseta Lula Livre Brasil Livre. As bandeiras convocadas pelas Centrais Sindicais e Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo tem total imbricação com a luta Lula Livre Brasil Livre, em torno da democracia, do combate à fome, da defesa da soberania nacional.

::: Leia também: PT, PSOL, PCdoB, MST e uma ampla unidade conduzem à nova fase da Campanha Lula Livre Brasil Livre :::

No Recife, o Pedal Lula Livre conduziu mais uma vez a manifestação à frente. Carregando as novas bandeiras Lula Livre Brasil Livre, a turma aumentava a animação e abriam alas para mais de 35 mil manifestantes. Essa luta é nossa!

Também esteve presente na Paraíba os novos materiais da Campanha Lula Livre Brasil Livre. No ato em João Pessoa, os manifestantes hastearam a bandeira com a nova identidade visual.

Em Vitória teve ação Lula Livre Brasil Livre no ato que mobilizou a capital capixaba. Com camisetas, os militantes participaram ainda de uma carreata.

Confira mais imagens da participação da militância dos comitês Lula Livre Brasil Livre por todo o país, a exemplo do Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e outras localidades.