Quer receber nosso Informativo Lula Livre? Assine a nossa newsletter.

Informativo #28


Queremos o Brasil Livre

Nossa bandeira sempre esteve entrelaçada com a luta pela democracia e direitos. O ex-presidente Lula está livre, mas o país não está. A nação brasileira vem sofrendo com um número assustador de retrocessos em todos os setores. Mesmo após perdermos mais de 570 mil vidas, Jair Bolsonaro insiste em negar a ciência e abandona milhares de brasileiros em uma situação de crise que além de sanitária é econômica, política e social.

Não podemos ficar nesta situação. Queremos um Brasil Livre da fome, do desemprego e da miséria. Queremos um país livre com distribuição de renda, onde o Estado de bem-estar social e o respeito aos direitos constitucionais sejam garantidos. Leia mais


Diálogo com o povo nas redes e nas ruas para reconstruir o Brasil

Atividades de trabalho de base em todo o Brasil levaram a luta do #MutirãoContraBolsonaro para as ruas. Entre sábado e domingo, 28 e 29, os comitês realizaram ações simbólicas, como faixaços, bandeiraços e atos políticos para dialogar sobre o futuro do Brasil.

Mutirão no Rio de Janeiro

Dia 7 de setembro é dia de #ForaBolsonaro

A democracia vai ocupar as ruas em diversas cidades para pedir o impeachment  do presidente Jair Bolsonaro. Além disso, as manifestações também são pela aceleração da vacinação, por comida mais barata, contra a alta dos preços da energia elétrica e dos combustíveis e  mais empregos. Confira onde haverá manifestação.


Assista ao vídeo e compartilhe na suas redes


Baixe os materiais Lula Livre Brasil Livre

Tabloide para impressão e distribuição 

Tabloide-2021

Acesse a pasta com adesivos, bandeiras e praguinhas (clique aqui)!

Acesse a pasta com materiais para rede sociais (clique aqui)!