Nesta quinta-feira, 18, o programa Chama o Lula recebe a ex-presidenta Dilma Rousseff para um bate-papo sobre o contexto atual no Brasil e as perspectivas da luta política. A edição especial do programa conta também com o coordenador do Comitê Lula Livre Brasil Livre São Paulo, Chico Macena, e Paulo Okamotto, do Instituto Lula e Comitê Nacional Lula Livre Brasil Livre.

Para mediar esta bancada virtual de peso, o Chama o Lula de hoje terá a jornalista Kátia Passos, do Jornalistas Livres. O programa vai ao ar às 19 horas desta quinta através das redes sociais dos Comitês de São Paulo e você poderá assistir também aqui:

Assista aqui ao Programa Chama o Lula, a partir das 18 horas.

Chama o Lula é uma iniciativa de comunicação popular do Comitê Lula Livre Brasil Livre São Paulo. Estreou em fevereiro deste ano e, quinzenalmente, vem trazendo debates com personalidades e militância sobre os temas da conjuntura.

A ideia de criar um programa virtual foi integrar os comitês locais e comitês regionais no estado de São Paulo e dar protagonismo para as experiências que estão fazendo.

::: Confira também – Assista aqui: Documentário “Lava Jato – Um Cupim Contra o Brasil” :::