Entre os vários eventos que integram o 6º Mutirão Lula Livre, marcado para este fim de semana e comemoram aniversário do ex-presidente, que completa 74 anos neste domingo, 27, as atividades na Vigília Lula Livre, em Curitiba, se destacam.

Além de receber caravanas e dedicar intensa programação pelo aniversário do ex-presidente, o grupo vai festejar a nova idade de Lula com um bolo de 74 metros que será cortado após o Parabéns Para Você a ser cantado simultaneamente às 16h, lá e em todos locais de comemoração.

As atividades começam cedo no domingo, 27, com a acolhida das caravanas com poesia, música e a participação do Coletivo de Cultura do MST e do Levante da Juventude.

Se apresentam durante o dia, o grupo Mistura Popular, a Orquestra de BSB, com o trompetista Fabiano Leitão, seguido de ato político e leitura da carta da Vigília para Lula e da mensagem do ex-presidente para a militância.

A banda Os Partigianos compõe as atividades, juntamente com o grupo Arauto D’Alma, a poetiza Barbara Lia, os forrozeiros Cida Airam e Matheus Braga, o Carimbó e Dança Cigana de Ayme Amora, a cantora Ana Decker, a peça “Maria Juliana”, com Natasha Corbelino, e o lançamento do livro de poemas “Fator X”, de Paulo Bearzoti Filho.

A programação termina com o Samba da Resistência e o Ato Inter Religioso.

Confira as atividades na página do evento clicando AQUI

Siga o Comitê nas redes sociais:

 fb.me/ComiteNacionalLulaLivre

 twitter.com/ComiteLula

 instagram.com/lulalivre_oficial