No dia 20 de agosto completou-se 500 dias que o ex-presidente Lula está encarcerado na Superintendência da Polícia Federal por uma farsa judicial. 500 dias de injustiça contra o maior líder político desse país e também contra o povo brasileiro.

Para lutar contra as decisões judiciais que feriram garantias básicas de qualquer cidadão, incluindo a de ser julgado por um juiz imparcial, os comitês em todo o Brasil começam a divulgar as ações programadas para o 4º Mutirão Lula Livre, que acontece no próximo final de semana, 31 e 1 de setembro, em todo o país.

O principal objetivos dos mutirões que acontecem sempre no último fim de semana de cada mês é esclarecer as injustiças sofridas pelo ex-presidente e “aumentar o gás” na coleta de assinaturas do abaixo-assinado pela anulação do julgamento de Lula.

Em Recife terá bandeiraço, coleta de assinaturas e conversa com o povo nas ruas. As atividades estão marcadas no sábado, às 9h, no Mercado de Casa Amarela, e no domingo, no mesmo horário, na comunidade Skylab Iputinga.

Já Porto Alegre, começa as ações no sábado, 31, das 10h às 12h na Feira Livre Largo Zumbi dos Palmares, com panfletaço, conversa com a população, bandeiraço e coleta para o abaixo-assinado. Na sequência há feijoada com a participação de Olívio Dutra (PT) e de Jussara Cony (PCdoB) Sede do SIMPA.

No domingo,1, ainda na capital gaúcha, tem Roda de chimarrão das 16h às 18h no Largo dos Açorianos produzido pelo comitê suprapartidário Lula Livre, pela Democracia da Cidade Baixa e Bloco “Ai…. que Saudade do meu Ex”.

No interior de São Paulo, a coleta de assinaturas para o abaixo-assinado está marcada para acontecer em Taubaté, São José dos Campos, Guaratinguetá e Jacareí.

Ações visuais, os chamados faixaços, também poderão ser vistos no domingo no Rio de Janeiro (RJ), Jundiaí (SP) e São Paulo (SP).

? Já preparou as atividades na sua cidade, bairro ou comunidade para o 4º Mutirão Lula Livre, dias 31/8 e 01/9?

Baixe aqui os materiais. CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2ZztA6q

Sabe de outras atividades? Envie as informações pelas nossas redes sociais:

 fb.me/ComiteNacionalLulaLivre

 twitter.com/ComiteLula

 instagram.com/lulalivre_oficial

 youtube.com/channel/UC5qmwZEv3I8ESuhZIj398Mw?view_as=subscriber