O Memorial da Verdade é um livro, mas também uma plataforma virtual, que reconta de forma crítica os processos de perseguição política sofridos por Lula e pelo Partido dos Trabalhadores, vítimas da Lava Jato. Lançado em agosto pela primeira vez, a publicação vem sendo divulgada em eventos por diversos pontos do país.

Em Curitiba, o lançamento do Memorial da Verdade ocorre no espaço Nina Comida e Arte neste dia 22 às 18:30. No rol das capitais, os próximos lançamentos devem ocorrer no Rio e em Goiânia, nos dias 26 e 30/11, respectivamente. Em dezembro, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais abriga a versão mineira do evento, em Belo Horizonte, no dia 09.

::: Livro Memorial da Verdade passa a limpo farsas jurídicas contra Lula. Leia aqui :::

A militância de São Bernardo do Campo está promovendo um verdadeiro circuito de lançamentos da publicação, com eventos e debates em três pontos e datas distintas: nos dias 25, 26 e 30/11. Confira os locais:

A inocência de Lula precisa ser evidenciada no debate público, após anos de uma cobertura midiática politizada das teses falaciosas de Moro e Dallagnol. O Memorial da Verdade já foi lançado em cidades como Florianópolis, Vitória, São Paulo, São José do Rio Preto, Fortaleza, entre outras.