Fotos: Scarlett Rocha e Comunicação do MTST

O Movimento de Trabalhadoras(es) Sem Teto (MTST) ocupou nesta quinta-feira, 30, frente à Mansão do Senador Flavio Bolsonaro, em Brasília. A ação faz parte da jornada contra a fome e a inflação “Tá tudo caro, a culpa é do Bolsonaro!”, que se iniciou na semana passada com a ocupação da Bolsa de Valores – IBOVESPA em São Paulo. Nesta sábado, 02, a luta Fora Bolsonaro se intensifica com mais um grande ato em todo país.

No momento em que o país passava o pior da pandemia, Flávio Bolsonaro, filho do Presidente do Brasil, conhecido como Zero Um, adquiria esta mansão, no valor de R$ 6 milhões, um valor quase 4 vezes maior que o seu patrimônio declarado no Imposto de Renda de 2018.

::: Leia também: Escracho do Levante contra PreventSenior representa a indignação das famílias brasileiras :::

“Não é nenhuma novidade que a única coisa que a família Bolsonaro fez bem nessas décadas de política foi montar esquemas e multiplicar seus imóveis”, alerta o movimento. “Não podemos nos calar vendo que isso acontece sobre os corpos de mais de 580 mil brasileiros, enquanto 19 milhões de pessoas passam fome”, denunciam.

Confira as imagens:

Com Assessoria.