Vamos arregaçar as mangas, porque temos um Brasil Livre a construir! O diálogo em trabalho de base é nossa principal arma para estabelecer uma conexão direta com aqueles e aquelas que sonham em ter um Brasil Livre do desemprego, da fome, da violência. O Mutirão Lula Livre Brasil Livre acontece no próximo sábado, 28/08, com a participação de Comitês de base espalhados em todas as regiões do país.

Confira algumas sugestões de atividades e organize na sua cidade!

O objetivo é chegar naqueles homens e naquelas mulheres que sentem na pele todos os dias as consequências da interrupção de um projeto que colocava os trabalhadores no centro da agenda, e viram surgir um desgoverno de destruição econômica e que orquestrou um genocídio. Com escuta, mas também com propostas na mão, os Comitês vão de porta em porta e ocupam praças e ruas com banquinhas e ações simbólicas.

::: Baixe agora os materiais para o Mutirão Lula Livre Brasil Livre (clique aqui)! :::

Todas as ações do Mutirão Lula Livre Brasil Livre seguem os cuidados necessários para evitar a proliferação do novo coronavírus, com uso de máscaras e álcool em gel e mantendo o distanciamento social. Para aqueles que ainda não se sentem seguros para ir às ruas, a agitação será nas redes sociais durante todo o final de semana com a tag #LulaLivreBrasilLivre.

Baixe e imprima o tabloide para distribuição:

Tabloide-2021