Em São Paulo, tem ações pipocando por todo o estado para o Mutirão Lula Livre Brasil Livre. O Mutirão acontece no próximo sábado, 28/08, com a participação de Comitês de base espalhados em todas as regiões do país. Com escuta, mas também com propostas na mão, os Comitês vão de porta em porta e ocupam praças e ruas com banquinhas e ações simbólicas.

No sábado, a Praça da República, na região central da capital paulista, recebe o evento Mil Vozes de Sampa, com apresentação musical a partir das 10 horas e presença confirmada do TromPetista, Fabiano Leitão. Nas demais cidade, já se aponta uma diversidade de atividades: ações simbólicas nas ruas, banquinha para diálogo direto com a população e muita solidariedade com quem mais precisa.

Vai ter faixaços em diversos pontos do interior de SP, ação simbólica que ocupa rodovias, viadutos e espaço urbano com a bandeira Lula Livre Brasil Livre. No litoral, tem faixaço programado pra Praia Grande e Itanhaém, além da ação também em Jundiaí e São José dos Campos.

Outra opção recorrente pelo estado, são as panfletagens em pontos estratégicos, com diálogo direto com a população, mas sempre seguindo as recomendações sanitárias para evitar o agravamento da pandemia do novo coronavírus. As cidades de São José do Rio Preto, Mogi Mirim, Praia Grande e outras realizam esta modalidade de diálogo.

Tem também ação nas redes, impulsionada pelo Comitê Lula Livre Brasil Livre Ilha Bela. O debate e agitação da tag #MutirãoContraBolsonaro conta com a presença especial de Luis Eduardo Greenhalg e será transmitido pelo Facebook.

::: Baixe agora os materiais para o Mutirão Lula Livre Brasil Livre :::