Capital mineira organiza evento para o dia 17 de agosto

“Há mais de um ano, permanece como preso político o maior líder popular da história do Brasil. E junto com Lula, está aprisionado um país inteiro.
Enquanto isso, uma ocupação de forças estrangeiras saqueia o país, leva nossas riquezas e tira os direitos mínimos dos brasileiros.

A saída que nos resta é a luta. Nunca fomos tão necessários. Por isso, também há mais de um ano, estamos nas ruas e nas redes, defendendo a liberdade de Lula!

Com os olhos no futuro e alimentados de esperança.

Seguindo a mesma toada, vamos realizar, no dia 17 de agosto, a Plenária Estadual Lula Livre. Será na Quadra da Escola de Samba Cidade Jardim e vamos reeditar o formato da Feijoada do Alvorada, com música, amor, afeto, feijoada e bate-papo.

Vai começar com um debate sobre os desafios da campanha pela libertação do ex-presidente Lula e as lutas do momento. Vão conduzir o bate-papo lideranças nacionais da Campanha Lula Livre que vêm participar com a gente.

Leve seu amor pra compartilhar! “Resistir não se resume a não morrer antes da hora. É aprender a viver junto o amanhã desde agora.” Ricardo Aleixo”

Comitê Estadual Lula Livre

Siga o Comitê nas redes sociais:

 fb.me/ComiteNacionalLulaLivre

 twitter.com/ComiteLula

 instagram.com/lulalivre_oficial

 youtube.com/channel/UC5qmwZEv3I8ESuhZIj398Mw?view_as=subscriber