Nesta segunda-feira, 13, o Canal do Youtube do Lula Gigante, Comitê Lula Livre Brasil Livre no Rio e Janeiro, estreia uma série de entrevistas com personalidades da luta para análises e um bate-papo animado. A live de estreia traz Fabiano Leitão, o TromPTista e André Constantine e vai ao ar às 20horas.

Você poderá assistir aqui às 20 horas!

“Hoje às 20 horas do Canal do Youtube do Lula Gigante nós vamos avaliar os eventos do dia 7 de setembro, o Grito dos Excluídos, e do dia 12, o grande fiasco que foi a mobilização do MBL”, informa Alexandre Teixeira, coordenador do Comitê. E continua: “E principalmente, iremos tratar de divulgar e convocar para o dia 2 de outubro, próxima data de luta Fora Bolsonaro. Contamos com todos vocês!”

André Constantine é coordenador do Movimento Nacional de Favelas e Periferias, também é apresentador na TV 247 no programa PAPO RETO. Fabiano Leitão, o TromPTista, é músico e ativista ligado às lutas populares, famoso por reproduzir o jingle “Olê-olá Lulá!” em atos e como intervenção em transmissões ao vivo de grandes emissoras.