Foto: Setor de Comunicação /MST

Nesta terça, 24, o ex-presidente Lula esteve com a agenda lotada de atividades pela capital potiguar. Pela manhã em entrevista à rádio 97 FM, de Natal, Lula disse que a viagem que realiza ao lado de lideranças do Partido dos Trabalhadores pelo Nordeste é só o começo de uma grande articulação que ele deseja fazer para recuperar o Brasil.

Logo pela tarde, Lula participou de uma atividade com os movimentos sociais e da cultura além da presença do movimento estudantil, movimentos do campo e da cidade.

Gleisi Hoffmann reafirmou que “Vamos para a rua defender um processo que seja democrático para tirar Bolsonaro do poder, seja pelo impeachment ou pelo processo eleitoral”, comenta a presidente do Partido dos Trabalhadores/as.

Artistas potiguares da música e poesia reverberaram em um só tom, na voz artista Cida Lobo, a música do artista potiguar Hilton Acioli “Sem medo de ser feliz”. Emocionado o ex-presidente comentou que “nunca na história ninguém vai conseguir fazer algo tão bonito. Essa música me fez ganhar a eleição.”

Seguindo a noite de muita cultura, Lula recebeu pelas mãos do vereador Fernando Lucena (PT) e oferecido por toda a bancada de vereadores/as de Natal o título de cidadão natalense. Emocionado, Lula agradeceu e reiterou o compromisso com o povo potiguar.