Numa trilogia de curta-documentários, o Comitê Nacional Lula Livre apresenta a operação Lava Jato desvelada. Resgatamos os dois primeiros filmes, em conjunto com o terceiro e último, que foi lançado neste final de semana, em 08/05. Dá até pra fazer maratona! Confira:

Moro: Mais que suspeito

O documentário Moro: Mais que Suspeito traz com base em provas, depoimentos de juristas, trechos de entrevistas e autos do processo de suspeição, as ações que provam a parcialidade do ex-juiz Sergio Moro. O objetivo do curta-doc é conectar todas as evidências de forma que a suspeição do ex-juiz se torne ainda mais evidente e totalmente ausente de dúvidas. 

Submundo – A conspiração da Lava Jato contra Lula

O documentário “Submundo – A conspiração da Lava Jato contra Lula” mostra em detalhes as distorções e as farsas que procuradores da Lava Jato e o ex-juiz Sergio Moro produziram com o objetivo de ludibriar a opinião pública e destruir a reputação e a biografia do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Crimes da Lava Jato – um jogo de cartas marcadas

“Crimes da Lava Jato – um jogo de cartas marcadas” é o último filme da trilogia de curta-documentários e resgata com precisão os crimes cometidos por Moro e Dallagnol e também pelos procuradores da Operação.

Gostou dos filmes? Compartilhe em suas redes!