O Mutirão Lula Livre está de volta no próximo sábado, dia 27/03, para estimular na sociedade brasileira a reflexão e mobilização sobre os destinos do país e toda a relação que a atual situação tem com o submundo da Lava Jato.

O Brasil deve ultrapassar os 300 mil mortos na pandemia que aprofundou a crise já vivida no enfrentamento a Bolsonaro e seu ultraliberalismo autoritário. 

Para debater este cenário e o xadrez dos processos que devem manter a liberdade de Lula os seus  direitos, o Comitê Nacional Lula Livre vai realizar mais uma edição do Mutirão Digital Lula Livre.

Na programação, diversas pessoas enviarão perguntas para especialistas sobre o caso do ex-presidente. A atividade principal será transmitida pelas redes sociais do Comitê Nacional e mais de 120 parceiros da imprensa de esquerda e movimentos sociais.

Reveja a edição anterior:

Os Mutirões Lula Livre são atividades de caráter nacional da Campanha Lula Livre e realizadas desde 2019 e nesta edição o intuito é esclarecer a situação dos processos do ex-presidente para que a militância possa seguir ativa até que todos os direitos dele estejam plenamente garantidos.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o espaço de luta tem sido a arena digital.