Em Santa Catarina, o Comitê Lula Livre já se prepara para o Mutirão Lula Livre, que acontece no próximo sábado, 27/02. Com diversas atividades de comunicação e agitação, a militância dá sua contribuição na batalha das ideias pedindo #AnulaSTF.

13 Outdoors com a imagem do ex-presidente Lula e os dizeres #AnulaSTF foram espalhados por Santana Catarina, tudo financiado de uma forma coletiva. Um destes já foi até flagrado num link ao vivo em telejornal local.

O Comitê no estado está muito ligado na necessidade de agitações simbólicas, sempre seguindo os cuidados com a pandemia. Outro sucesso já consolidado são as camisetas #AnulaSTF, produzidas e vendidas pelo Comitê.

“Houve uma aceitação muito boa das camisetas, já estamos indo pra segunda leva porque a primeira acabou e partilhamos a arte para outros estados que pediram. Durante a semana, teremos atividades com faixas e uma live do Comitê SC agitando também as redes sociais”, explicou Samira Mansur, da coordenação do Comitê.

Para ampliar a capacidade de outros comitês produzirem seus materiais agitativos, vídeos tutoriais foram produzidos pela militância do Comitê, ensinando a produção de faixas e até pipas com os dizeres da Campanha. Confira e compartilhe!