O ex-ministro Sergio Moro não cansa de passar vergonha.

Enquanto a Segunda Turma do STF julga as mensagens de Moro com Dallagnol, ele está participando de um evento digital da Universidade Mackenzie.

No meio da transmissão de Zoom, um dos participantes mostrou um cartaz:

“Moro, explica as mensagens da #VazaJato”.

Uma vergonha.

Confira a descrição do evento no site da universidade:

“Palestra sobre Tese de Doutorado do egresso do Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas (PPGA) SAMUEL MAMEDE (http://tede.mackenzie.br/jspui/handle/tede/4189) sob orientação do Prof. WILSON NAKAMURA, vinculada à Linha de Pesquisa em Finanças Estratégicas do PPGA que contou com 12 meses de estágio de dupla titulação na Universidade do Minho, Portugal, sob supervisão do professor Manuel J. Rocha Armada. De lá para cá, Mamede foi convidado e se tornou pesquisador do Center for Advancement of Public Integrity (CAPI) da Columbia University, em Nova York (EUA), além de inúmeros outros convites como o realizado pela Temple University, na Filadélfia (EUA) para apresentação e discussão da tese com os alunos do PhD em administração e direito.

Mamede participa no subprojeto ‘Creation of a Corruption Index by Brazilian states and municipalities’ do projeto interdisciplinar e temático ‘Cérebro, Cognição e Comportamento: Teoria e Aplicação na Inovação de Negócios’ coordenado pelo Prof. Walter Bataglia do PPGA e integrante do Programa de Internacionalização (PrInt) CAPES da UPM.

10ª edição no dia 9 fevereiro, às 13 horas da tarde (BR Time), com a presença do Prof. Dr. Sérgio Moro. Na oportunidade, iremos discutir academicamente os resultados e lições das investigação que a Operação Lava Jato proporcionou no Brasil e no mundo. Você é o (a) nosso convidado (a)!

Do Diário do Centro do Mundo.