Para se preparar para o primeiro Mutirão Digital Lula Livre, os Comitês de todo o país poderão participar de uma oficina sobre agitação em redes sociais. A atividade acontece na quinta-feira a tarde, com inscrição restrita para participantes da Campanha.

Desde o ano passado, a Campanha Lula Livre realiza ações que buscam ampliar o diálogo sobre a situação política e jurídica do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Com a pandemia, vai a primeira vez que o Mutirão será digital.

O Mutirão acontece no próximo sábado, 30, e contará com uma programação especial em tempos de quarentena. Além da agitação nas redes sociais no período da manhã, a tarde diversas personalidades se revezando num bate papo interativo transmitido pelo Facebook e YouTube do Comitê Nacional Lula Livre.

Nomes como o do economista Eduardo Moreira, da jurista Carol Proner e da banda Francisco El Hombre já estão confirmados para participar do Mutirão.

Para se inscrever na oficina preparatória de Redes sociais, basta procurar o Comitê Lula Livre estadual. Haverá ainda uma outra oficina preparatória, sobre projeções (saiba mais).