Vários eventos que integram o 6º Mutirão Lula Livre, marcado para este fim de semana vão comemorar o aniversário do ex-presidente, que comemora 74 anos neste domingo, 27.

A Vigília Lula Livre, em Curitiba, receberá caravanas de várias cidades e dedicará programação pelo aniversário do ex-presidente, além de um bolo de 74 metros que será cortado após o Parabéns Para Você a ser cantado simultaneamente às 16h no domingo em todos locais de comemoração.

Na cidade onde Lula nasceu, Caetés, em Pernambuco, a festa está confirmada com um café solidário, a partir das 8h, na casa onde ele viveu com a família até os 7h, antes de migrar para São Paulo. No município de 28 mil habitantes, 91% votaram em Haddad.

A cada convidado para as celebrações em Caetés foi pedido um item para realização do café.

Em São Paulo, a festa terá lugar no Armazém do Campo, na Alameda Eduardo Prado, 499, no Campos Elíseos, com almoço e atrações musicais marcados a partir das 13h. A chefe pernambucana Carmem Virgínia comanda as panelas no preparo do famoso arrumadinho.

A organização do evento disponibiliza a compra antecipada do almoço pela plataforma Sympla, através do link: https://www.sympla.com.br/aniversario-do-lula-no-armazem-do-campo__690374

Entre as apresentações confirmadas, estão a Roda de Samba com a Cris Rezende e o grupo Macambira. Taciana Barros, Natália Barros, Igor Brasil e Zeli Silva interpretam músicas de Belchior e para completar, Roger, da Pindorama Discos, cuidará das pick ups no Armazém.

Siga o Comitê nas redes sociais:

 fb.me/ComiteNacionalLulaLivre

 twitter.com/ComiteLula

 instagram.com/lulalivre_oficial