Evento da Campanha Lula Livre reuniu lideranças de Campinas e região para debater sob perspectiva jurídica e política a liberdade de Lula

O Comitê Regional e o Comitê da Vigília #LulaLivre de Campinas realizaram na última quarta-feira, 03, um significativo debate sobre as novas perspectivas da luta pela liberdade para Lula, a partir da #VazaJato e do avanço das lutas populares e democráticas na atual conjuntura política.

A partir das contribuições do companheiro José Genoíno e das companheiras Liège Rocha e Rosane Silva, do Comitê Nacional, foi feito o debate de como avançar na organização envolvendo todas as forças políticas da cidade que apoiam essa luta e o calendário de mobilizações desse próximo bimestre.

“A atividade foi muito importante e com uma presença bastante representativa de lideranças daquela região. O debate foi de alto nível e instigante. Fica cada vez mais certo que a unidade das forças populares é o fator que vai fortalecer a Campanha Lula Livre“, afirmou Liege Rocha, do Comitê Nacional Lula Livre, presente na mesa.

“É muito importante que a Campanha Lula Livre tenha essa amplitude e esse enraizamento, para que possamos finalmente chegar a realizar nosso grito de ‘Lula Livre'”, complementou.

Participaram militantes de comitês populares e digitais da cidade de Campinas – Vigília, Cura D’Ars, Vila União, Ouro Verde,  Barão Geraldo, Cambuí, Estudantes da Unicamp Contra o golpe e CCEV. Estiveram presentes, ainda, companheiros de outras cidades da região: Paulínia, Valinhos, Americana, Hortolândia, Sta. Bárbara D’Oeste e Bragança Paulista.

Já assinou o abaixo-assinado por Lula Livre? Assine agora clicando aqui!