Todo último final de semana do mês o Comitê Nacional Lula Livre organiza ações de diálogos em todo o país para esclarecer sobre a prisão política do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Neste mês será nos dias 29 e 30 de junho.

Na primeira edição realizada em maio as praças, feiras, ruas e parques em todo o Brasil foram ocupadas por bandeiras, cartazes, panfletagens e atividades de agitação e propaganda. Grupos levaram para a população jornais, vídeos, entrevistas, fotos entre vários outros materiais para defender a liberdade de Lula.

De acordo com Rosane Silva, diretora da Central Única dos Trabalhadores, “além da liberdade do ex-presidente, as ações também visam conversar sobre o atual cenário político do país e organizar a luta em defesa de emprego, da aposentadoria e da educação”.

“Essas ações têm o objetivo de ser também um estímulo ao trabalho de base trazendo novamente ao centro das nossas organizações essa atividade essencial para politizar a discussão sobre os rumos do país”, defende Renato Simões da direção do Partido dos Trabalhadores ( PT) e do Comitê Nacional.

Serviço:

Mutirão Lula Livre

Data: 29 e 30 de junho

Contato: imprensalulalivre@gmail.com

Contribua com a comunicação da Campanha Lula Livre e envie a atividade do seu Comitê. E-mail: imprensalulalivre@gmail.com