Em todo o país, mais de 300 mil pessoas foram as ruas dizer Fora Bolsonaro no 27º Grito dos Excluídos. Foram mais de 200 cidades com manifestações, todas pacíficas, que defendiam a vida, a democracia, a soberania popular, mais vacina, emprego e dignidade para a massa de excluídos pelo desgoverno do genocida Bolsonaro.

A bandeira Lula Livre Brasil Livre esteve presente agregando as pautas de reivindicação da classe trabalhadora. Estivemos presentes com o Comitê Lula Livre Brasil Livre DF na manifestação que demarcou resistência contra o bolsonarismo onde havia sua maior ameaça de golpismo, a capital federal.

Em Santa Catarina, O #7SForaBolsonaro em Floripa foi debaixo de chuva, mas não faltou ânimo para lutar contra esse governo genocida e de perda de direitos. Oportunidade de levar também a luta por um Brasil Livre. Livre da fome, da carestia, da desesperança.

Em Alagoas, o 27º Grito dos Excluídos levou mais de 5 mil pessoas às ruas de Maceió e contou com atos também pelo interior. A concentração na capital foi na Praça 7 Coqueiros. O Comitê Lula Livre Brasil Livre Alagoas também se fez presente, distribuindo o Jornal Lula Livre, Brasil Livre, que foi muito bem recebido pela população.

O 27º Gritos dos Excluídos no Recife levou mais de 50 mil pernambucanos para as ruas na luta por Vida em Primeiro Lugar. O Comitê Pedal Lula Livre estava lá!

Em São Paulo, diversas mobilizações tiveram a participação dos Comitês Lula Livre Brasil Livre. No litoral, teve mobilização em Itanhaém, Peruíbe e São Vicente, com participação do Comitê Lula Livre Brasil Livre Baixada Santista, que articulou uma intervenção simbólica:

Também nas cidades de Pompeia, Diadema e Marília teve participação da militância de luta Lula Livre Brasil Livre.

Na capital paulista, a manifestação do Vale do Anhangabaú recebeu um colorido a mais, a distribuição de materiais da Campanha Lula Livre Brasil Livre. Nossos adesivos estavam por todo lado.

::: Saiba mais – Grito dos Excluídos: pacificamente, cerca de 300 mil vão às ruas por Fora Bolsonaro :::

Em Vitória, no Espírito Santo, o Comitê Capixaba Lula Livre Brasil Livre participou do Grito dos Excluídos mobilizando e compondo a “ala Esperançar”.