O programa Triangulando, no Youtube da Thelminha, recebe nesta quarta-feira, 01, um encontro de grandes proporções: a artista trans Linn da Quebrada, o fundador da CUFA, Celso Athayde, Gil do Vigor e Lula. O debate vai ao ar às 20 horas e você pode assistir aqui:

Não deixe de compartilhar!

A desigualdade social caracteriza o sistema que vivemos. No Brasil, ela sempre esteve presente, e em alguns momentos essa pauta foi debatida em congressos, projetos de lei, programas governamentais a fim de que seja combatida. Infelizmente, não é a realidade que estamos vivendo hoje. Acabar com a desigualdade social ainda parece um sonho distante. Com um grau de agravamento causado pelas consequências da pandemia, o número de desempregos só aumenta, e a fome volta a assolar os brasileiros. Poucos com muito, muitos com pouco. Essa conta nós já conhecemos. Afinal, como e quando poderemos reverter essa situação? Este é o questionamento do programa.

::: Leia também – “7 de setembro é hora de ir pra rua! Fora Bolsonaro genocida!” Confira o chamado para o Grito dos Excluídos :::