O Comitê Lula Livre do Estado de São Paulo organiza, como parte das atividades do Mutirão Lula Livre, neste sábado, 27, uma série de faixaços para cobrar “Anula, STF”. Desta vez, os faixaços contam com uma novidade: serão transmitidos em tempo real pela Internet para o mundo inteiro ver.

Estão previstas ações em Praia Grande, Itanhaém, São José do Rio Preto, Piracicaba, IlhaBela, SBC, Diadema, Ribeirão Preto, Mairinque, Marília, São Caetano do Sul, Hortolândia, Jacareí, Comitê Mercedes Benz, Lorena, Roseira, Matão, Santo André, Limeira, Jundiaí e, ainda, na cidade de São Paulo os Comitês de Heliópolis, Jabaquara e Comitê Rua João Moura. Até em Oxford e em Londres, no Reino Unido, vai ter faixaço simultâneo, a convite do Comitê SP.

“De todas estas cidades, na manhã do sábado, através de uma Live, nós vamos transmitir os faixaços. Faixas que vão ser colocados em pontos emblemáticos de muitas cidades do estado de São Paulo”, afirma Soninha Guirado, da coordenação do Comitê.

Os Mutirões Lula Livre são atividades especiais da Campanha Lula Livre para ampliar o diálogo com a sociedade sobre as injustiças contra Lula e a democracia e para pressionar para que o Estado brasileiro dê fim a esta situação de insegurança jurídica.