A Campanha Lula Livre lança uma nova ferramenta na batalha das ideias. A partir de agora você poderá receber informações quentes sobre o rumo dos processos jurídicos que envolvem o ex-presidente Lula e sobre as agendas das lutas do povo brasileiro, além de análises apuradas do atual contexto político e social.

O Informativo Lula Livre será distribuído no formato newssletter para centenas de milhares de e-mails. Saiba mais, confira o vídeo abaixo.

Para participar basta cadastrar-se clicando aqui.

Pronto! Agora é só ficar ligado que de 15 e 15 dias vai chegar no seu e-mail um resumo com tudo de mais importante na Campanha Lula Livre. A intenção é que, se informando, cada um e cada uma possa ser um agente multiplicador das verdades sobre a Lava Jato e sobre o destino dos julgamentos contra Lula, que influem no rumo da nossa Democracia.

A Campanha Lula Livre entra numa fase de intensa mobilização, tendo em vista que já faz mais de dois anos que o cidadão Luiz Inácio Lula da Silva aguarda uma posição da Suprema Corte sobre o Habeas Corpus impetrado por sua defesa, exigindo o reconhecimento da suspeição de Moro e a anulação dos processos conduzidos pelo ex-juiz.