Foto - Ricardo Stuckert

Não é dia de #TBT, mas é dia de recordar o grande Festival Lula Livre de São Paulo, que hoje faz um ano.

Sim, a quarentena está deixando todo mundo nostálgico e com vontade de sair para as ruas. Segundo a orientação da Organização Mundial da Saúde, ainda é preciso ficar em quarentena. Por isso, vamos reprisar a edição do Festival Lula Livre que lotou a Praça da República.

Assista e compartilhe!

A transmissão acontece nesta terça-feira, 02, um ano após o Festival levar cerca de 80 mil pessoas para a Praça da República, no centro da cidade de São Paulo. Você poderá reassistir em nosso facebook, www.fb.me/ComiteNacionalLulaLivre às 17 horas.

O Festival contou com um grande time composto por Emicida, Rael, Criolo, Baiana System, Aíla, Dead Fish, Chico César, Filipe Catto, Mombojó, Odair José, Otto, Thaíde, Junu, Everson Pessoa, Unidos do Swing, Francisco El Hombre, Arnaldo Antunes, Slam das Minas, Bia Ferreira, Doralyce Soledad, Lirinha, Ilú Oba de Min, André Frateschi e banda, Márcia Castro, Zeca Baleiro, Isaar, Junio Barreto, Fernanda Takai, MC Poneis, Tulipa, Chico Chico e Duda Brack, Mistura Popular, Triz, Anelis Assumpção e Drik Barbosa.

::: REVEJA TAMBÉM: Mutirão Digital Lula Livre na íntegra :::

“Nada mais perigoso para nossos adversários que um povo que canta e é feliz. Que faz da arte e da cultura instrumentos de resistência. Vamos então à luta, sem medo de sermos felizes, com a certeza que o amor sempre vence. Um abraço, com muita saudade e a vontade imensa de estar aí”, declarou Lula, ainda preso em Curitiba, em carta lida aos presentes no Festival.