As Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo lançam, nesta terça-feira, a Campanha “Vamos Precisar de Todo Mundo”, para reunir as centenas de iniciativas de solidariedade já em curso, tocadas pelas mais diferentes organizações populares, em meio a crise da pandemia do coronavírus.

A campanha terá como instrumento principal um novo site para apoiar e conectar iniciativas de solidariedade como uma das linhas de atuação para combater a pandemia do coronavírus.

O lançamento será às 16 horas no programa Bom para Todos, da TVT, e contará com a presença de Eliane Martins, do Movimento de Trabalhadores por Direito, Jussara Basso, da coordenação Povo Sem Medo, Daniel Seidel, Secretário Executivo da Comissão Nacional Episcopal de Justiça e Paz, Raimundo Bonfim, da Coordenação dos Movimentos Populares e Gilberto Carvalho que apresentará o novo site todomundo.org

O site vai reunir informações dessas iniciativas para facilitar também para aquelas pessoas que querem contribuir com as ações.

“É importante agirmos todos juntos para ajudar quem mais precisa neste momento. Para auxiliar nas diferentes campanhas de solidariedade de todo o Brasil”, defende o comunicado enviado às entidades que fazem parte das Frentes.

Serviço:
Lançamento da Campanha de Ação de Solidariedade ao Povo Brasileiro
Data: 7 de abril
Horário: 16h
Onde: Programa Bom para Todos, da TVT