Foto: Cadu Bazilevski

O Festival Lula Livre de SBC (São Bernardo do Campo) organizado na vila São Pedro, reuniu mais de 2 mil pessoas no domingo, 26, na avenida Nelson Mandela, em São Bernardo do Campo.

O evento contou com a participação de vários artistas e bandas da região, além de lideranças. Entre eles, Wesley Safadinho, Bonde do Zoinho, Forró Kentbom Borabalançar, Forrozão Terra Nova “O Fera da Noite”, Forró Paixão é Nóis,  Banda Sui Generis, Banda Groove 70, Fabrício e Forró entre outros.

Para os organizadores, Lula só estará livre na sua plenitude quando de fato o ex-presidente for inocentado de todos os processos que foram movidos contra ele.

“Foi um dia de lazer e música, mas foi também um momento de reflexão sobre as injustiças sofridas pelo ex-presidente Lula e a recuperação de seus direitos políticos”, avaliou Clayton Leite Coutinho, do Comitê Lula Livre de São Bernardo.

Thiago Trindade Lula Silva, neto do nosso eterno presidente Lula, encerrou o evento com uma fala que emocionou o público presente e acabou por volta das 21h.

Contribua com a Campanha Lula Livre. Clique Aqui

Acompanhe também as nossas redes:

 fb.me/ComiteNacionalLulaLivre

 twitter.com/ComiteLula

 instagram.com/lulalivre_oficial