Ficamos com a “pureza da reposta das crianças de que é a vida e é bonita”, assim como Gonzaguinha e que “Lula tem que voltar logo”, como escreveu a maranhense Alana, de 11 anos.

Principais vítimas da tentativa de assassinar o futuro do país, diversas crianças escreveram para o ex-presidente Lula e demonstram que sabem muito bem o significado de injustiça. Nas cartas, deixam a lição de que é preciso que o povo brasileiro volte a sonhar com um país de direitos, com justiça e igualdade.

Nesta semana, a campanha Nacional Lula Livre recebeu várias cartas de crianças destinadas a Lula em que demonstram que mesmo os pequeninos e pequeninas sabem que Lula está preciso injustamente.

A criançada do Movimento Sem Terra também aproveitou a semana para escrever cartas ao ex-presidente. Elas agradeceram Lula por ter feito escolas no campo e ainda escreveram “que o Brasil está voltando para atrás”.

Na Vigília Lula Livre, a criançada começou o dia escrevendo carta para Lula. Com desenhos e palavras, elas dizem com o seu jeito, Lula Livre.

Carta de Alana do Maranhão