Placa Comitê

Primeiro de maio: não poderia haver data mais valorosa e simbólica para lançar o site oficial do Comitê Lula Livre.

Nessa página vocês poderão encontrar notícias, materiais e iniciativas da campanha por justiça e liberdade para o ex-presidente.

Também apresentaremos propostas, relatos de experiências e opiniões. Nosso site assume o compromisso de ser um espaço transparente, democrático e unitário. Um ponto de encontro para todos e todas que estão nessa luta, ou que queiram conhece-la.

A causa da libertação de Lula se funde com a resistência do povo brasileiro ao governo Bolsonaro. Integra-se a todas as batalhas contra o autoritarismo, a retirada de direitos, a destruição da universidade pública e a ruptura da soberania nacional.

Mistura-se a todas as bandeiras contra o racismo, o machismo e a homofobia, contra o atropelo de direitos civis, o desrespeito ao meio-ambiente e a usurpação dos povos originários.

Esse site, além de informar e animar essas lutas de todo o povo, igualmente ajudará a Campanha Lula Livre na organização de comitês por todo o território nacional, nos locais de moradia, estudo e trabalho, de forma digital ou presencial.

Aqui também serão anunciados e alojados os principais esforços de arrecadação financeira da campanha, como a adesão de contribuintes solidários e a venda de produtos (camisetas, bonés, pôsteres etc).

Sintam-se em casa. Frequentem sempre esse espaço. Difundam-no e contribuam para sua consolidação. Critiquem, proponham, às vezes até elogiem. Façam desse site um instrumento de informação, organização e debate.

Lula Livre é a causa da libertação de todo o povo brasileiro.