A Rede de Comitês responsáveis pela coleta dos abaixo-assinados pela Anulação do Julgamento de Lula entregou para a presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffman e para representante do Comitê Nacional Lula Livre, Renato Simões mais de 70 formulários completos.

As assinaturas foram coletadas para a Anulação do Julgamento do Presidente Lula, na Solenidade de Abertura do Seminário Nacional Cultura e Resistência, nesta sexta-feira, dia 2 de Agosto, em Natal, RN.

No evento, os militantes montaram uma tenda para novas coletas de assinaturas e expor materiais Lula Livre para distribuição e vendas de produtos para arrecadação da Rede de Comitês.

Desde o início da caravana, na última quarta-feira (31), foram coletadas assinaturas em todas as atividades realizadas nos três dias da caravana, que terminou na sexta-feira (2). A caravana passou pelos estados da Bahia, Sergipe e Pernambuco.

A caravana foi organizada pela liderança do PT na Câmara e movimentos sociais, e contou com a participação do líder da bancada, deputado Paulo Pimenta (RS), e dos deputados Carlos Veras (PE)João Daniel (SE) e Valmir Assunção (BA).

Siga o Comitê nas redes sociais:

 fb.me/ComiteNacionalLulaLivre

 twitter.com/ComiteLula

 instagram.com/lulalivre_oficial

 youtube.com/channel/UC5qmwZEv3I8ESuhZIj398Mw?view_as=subscriber