A mobilização está aumentando! Cada vez mais desmascarada a Lava Jato e a atuação criminosa de Moro e Dallagnol, a pressão aumenta para que o Supremo Tribunal Federal (STF) julgue o Habeas Corpus da Defesa do ex-presidente Lula, que indica a suspeição de um juiz parcial.

A batalha das redes sociais ganha um novo reforço nesta luta: o Comitê Lula Livre lança a página Mobilize-se, com um conjunto de ferramentas de pressão e comunicação para ser usado por todo aquele e toda aquela que entenda que é preciso fazer Justiça para Lula. A cada dia, novas missões no domínio lulalivre.org.br/mobilizese (clique aqui) integra o Brasil das ruas e das redes na luta por #AnulaSTF.

Com mais de 250 mil mortes e um desgoverno total sobre a pandemia de Covid-19 no país, é imperativo que possamos ficar em casa mantendo o isolamento social, porém de maneira alguma em silêncio. As ações simbólicas, nas janelas, nas redes sociais ocupam o espaço de luta em tempos tão difíceis. A mobilização depende de cada um/a de nós!