Em sua segunda edição, o novo programa do Comitê Lula Livre nas redes, Lula Brasil Livre traz mais experiências dos comitês estaduais para serem compartilhadas com todo o país.

Desta vez, os estados de Santa Catarina e Alagoas participam da conversa, que vai ao ar na quarta-feira, 30, às 19h30 no Facebook do Comitê Nacional Lula Livre (clique aqui) e comitês estaduais. 

Representando o Comitê Lula Livre Alagoas, estará presente o arquiteto e presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Alagoas Pablo Fernandes. Também é convidada Samira Mansur Elias, coordenadora Comitê Estadual Lula Livre Santa Catarina e dirigente do Sindicato dos Bancários.

O programa foi lançado como uma iniciativa de troca de experiências entre os comitês que estão levando dia a dia, nos diferentes territórios, no campo e na cidade, a Campanha Lula Livre.

O diálogo em trabalho de base, a realização de debates e agitação da bandeira Lula Livre nas cidades de todo país acontecem de várias formas e com as raízes de cada lugar. Desta forma, a Campanha encontra um novo canal de diálogo com o povo brasileiro.

A Campanha Lula Livre se intensifica num momento de pressão para a o julgamento do Habeas Corpus contra Sérgio Moro no Supremo. A maior participação em redes dos comitês demonstram a urgência da pauta #AnulaSTF.