De acordo com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, “agora a campanha Lula Livre tem que se transformar em uma coisa muito maior, porque o que nós queremos é a anulação da safadeza dos processos contra nós”.

No último final de semana do mês (dia 30 de novembro e 01 de dezembro), o Comitê Lula Livre vai organizar o último Mutirão do ano com o objetivo de esclarecer a sociedade brasileira sobre a farsa montada contra o ex-presidente e para pedir a anulação dos seus processos.

Assine aqui o abaixo-assinado para anular os processos contra Lula

Lula agradeceu o carinho e dedicação dos comitês Lula Livre, e voltou a denunciar a perseguição política que o levou à prisão por 580 dias e prometeu lutar para recuperar a soberania do País e os direitos sociais da população brasileira. 

“Quero agradecer as dezenas de comitês que estiveram na rua para defender. Eu não tenho como pagar vocês a não ser com gratidão”, falou no palanque.

Lula está decidido a provar a sua inocência e a libertar o Brasil da “quadrilha de milicianos que tomou conta do País “.

“Eu hoje sou um homem melhor do que aquele que entrou na cadeia. Sou um homem mais maduro. Hoje sei que nada destrói aqueles que têm a capacidade de amar nesse país. Tiraram de um cidadão de 74 anos 580 dias, trancado em uma prisão, enquanto a verdadeira quadrilha está solta por aí”, acrescentou o ex-presidente.

Lula também voltou a criticar a rede Globo no discurso. “Eu quero saber: eles estão destruindo o país em nome do que? Estão destruindo os empregos em nome do que? Estão alimentando o ódio em nome do que? A Globo alimenta a mentira em nome do que?”, questionou Lula em discurso